LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de outubro de 2014

HISTÓRIA AOS PINGOS, PRA ALEGRAR OS DOMINGOS!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!!
HOJE, É UM DIA MUITO ESPECIAL. ALÉM DE SER DIA DA PADROEIRA DO BRASIL, TAMBÉM É DIA DAS CRIANÇAS!
PRA QUEM NÃO SABE, NOSSA AMA "Dona GAM" PEGA FOFAS IMAGENS FELINAS NA INTERNET E AS TRANSFORMA EM NARRATIVAS PRA LÁ DE ESPECIAIS E A DE HOJE, SERÁ MEGA ESPECIAL PARA COMEMORARMOS ESTE QUE É O DIA DE TODOS AQUELES QUE TRAZEM DENTRO DE SI, UMA ETERNA CRIANÇA.
PREPARADOS PARA UMA LEITURA FOFA, COMO A DATA EM SI? ENTÃO, VAMOS LÁ!
A HISTORINHA DE HOJE TEM COMO TEMA...

FUBÁ QUER BRINCAR!



EM MINHAS IDAS E VINDAS,
LÁ NA MINHA VIZINHANÇA,
ENCONTREI UM GATO FOFO
QUE NÃO ME SAI DA LEMBRANÇA.

ERA PEQUENO E AMARELO,
IRRADIAVA ESPERANÇA.
SUAS ARTEIRICES ERAM
MOTIVO DE FESTANÇA.

DEI-LHE O NOME DE FUBÁ,
POIS APRESENTAVA SEMELHANÇA.
MEIO ASSIM AMARELINHO,
ACEITOU E "CAIU NA DANÇA"!

ADORAVA BRINCAR COM TUDO,
ERA PURA ESPERANÇA.
A DOÇURA O COMPUNHA,
EM MIM, TINHA CONFIANÇA.

O GATINHO E EU CRESCEMOS,
VISÍVEL FORAM AS MUDANÇAS
MAS O QUE É DOCE E TERNO,
AINDA PESA NA BALANÇA.

GUARDE TUDO QUE É LINDO. 
EM SEU CORAÇÃO, FAÇA POUPANÇA.
A VIDA SE FAZ DE ESPECIAIS MOMENTOS...
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!


FIM!!!

OH... QUE HISTORINHA MAIS TERNA E ESPECIAL, NÉ TURMINHA?
GOSTAMOS MUITO. E VOCÊS, O QUE ACHARAM?
AH! E TEM MAIS!!!
ALÉM DE UMA NARRATIVA FOFA, NOSSA AMA PREPAROU PARA VOCÊS UM SELINHO BEM BACANA. SINTAM-SE A VONTADE PARA LEVÁ-LO, CASO QUEIRAM.



DESEJAMOS QUE OS SORRISOS SEJAM EXAGERADOS E SEM LIMITES NESTA DATA TÃO ÍMPAR.
TENHAM TODOS  UM LINDO DIA DAS CRIANÇAS E UMA LINDA NOVA SEMANA.



UM ABRAÇO BEM BONITO DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

5 comentários:

  1. Que lindo Gam, amei a história do Fubá. Feliz dia das crianças para vc também, já estou levando o selinho.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindos e meigos versinhos, Gam
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
    Tenha uma linda nova semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, lendo sobre amarelinhos, me lembrou aqueles 3 gatinho mendiguinhos que vc viu no meu Face semana passada...final feliz pra eles, foram todos adotados. Bjs, amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela gentil visitinha, viu?
    Fiquei feliz!
    Te desejo uma linda nova semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!