LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

GATITO, EM: CARAS E BOCAS!

BOM DIA, TURMINHA!
TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERAMOS QUE SIM.
ESTAMOS UM POUCO SUMIDOS POIS NOSSA AMA ESTÁ NA CORRERIA, FAZENDO PINTURAS RESIDENCIAIS.  É... AINDA BEM QUE NÓS FELINOS NÃO PRECISAMOS TRABALHAR, NÉ? NOSSA VIDA É FELIZ E CHEIA DE TRAQUINAGENS MAS MESMO ASSIM, SOMOS MUITO GRATOS E VALORIZAMOS MUITÍSSIMO NOSSOS AMOS E TODOS OS AMOS QUE TRABALHAM E SE EMPENHAM SEMPRE PENSANDO EM NÓS, SEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO.
BEM, BEM... EXPLICAÇÕES A PARTE, EU GATITO, VIM MOSTRAS A VOCÊS ALGUMAS DE MINHAS MUITAS EXPRESSÕES FACIAIS.

CARINHA DE "O QUE SIGNIFICA ISSO???"...


CARINHA DE "SONHANDO COM SACHÊ PRA GATOS"...


CARINHA DE "ESSA POSE, TÁ BOA?"...


CARINHA DE "VOU EXPERIMENTAR PRA VER SE É BOM..."...


CARINHA DE "VAMOS BRINCAR?"


E AÍ? QUAL EXPRESSÃO VOCÊS ACHARAM MAIS BACANA, HEIN? SÃO TANTAS... AQUI HOJE, SÓ ALGUMAS PRA VOCÊS APRECIAREM AS VÁRIAS FACES DESTE GATO QUE VOS NARRA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTA POSTAGEM FOFA.
EU E MEUS COLEGUINHAS DE CASA, DESEJAMOS UMA LINDA QUARTA PRA VOCÊS.


UM ABRAÇO BEM BONITO DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

8 comentários:

  1. Que bom te ver e esses gatitos lindos! beijos,tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Haha... adorei. Minha Lulu tb é cheia das expressões! A carinha de "vou experimentar pra ver se é bom" é tudo de melhor!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Todos muito amados e queridos!!!
    Doces ronrons de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhos! Tinha mandado um comentário mas acho que não publicou. A foto vesguinha e de linguinha pra fora são minhas preferidas! Beijos, turminha, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que lindos, gostei de todos mais a primeira - carinha "O que significa isso?" está hilária.
    Bjs, gatões e pra mami tbm, espero vcs no meu barraquinho hahaha

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!